159864659

Mudar para casa ou apartamento?

O sonho de ter um lugar próprio para viver vai muito além da escolha do imóvel, ou seja, esta mudança passa também por perceber qual o seu perfil e qual o estilo de vida pretendido. Muitos, sabem à priori qual o tipo de imóvel que mais se adequa; outros, nem tanto. O velho dilema mantém-se entre a maioria das pessoas: qual o melhor e mais indicado imóvel para mim e para a minha família – casa ou apartamento?

 

Deverá, por isso, centrar-se em algumas variáveis fundamentais, tais como: o número de pessoas a habitar no imóvel; a faixa etária e as possíveis limitações físicas; ter, ou não, animais domésticos; o bairro escolhido; a proximidade com o comércio ou com o local de trabalho; a oferta de transportes; se é mais urbano ou mais rural – tudo isso vai ser relevante na hora de escolher e vai influenciar diretamente nos seus gastos e nas suas necessidades. Também fatores como o preço, o conforto e a segurança serão determinantes quando tiver de tomar uma decisão.

 


Comprar Casa na Figueira da Foz


 

Considere todas as variáveis, clarifique os prós e os contras de cada imóvel e tome a decisão de se mudar para o espaço que irá ser definitivamente “seu”. Independentemente de existirem inúmeras vantagens e desvantagens de viver em cada um dos imóveis, estas não são, de todo, lineares, nem é possível dizer com certeza qual o imóvel que mais se adequa para si. Cada caso é um caso e cada família tem as suas próprias particularidades e necessidades. Por isso, o importante é escolher o imóvel que mais se adequa com o seu estilo de vida e com o seu perfil.

 


Comprar Apartamento na Figueira da Foz


 

Portanto, para não tomar uma decisão da qual se possa arrepender futuramente, deverá ponderar criteriosamente e, se possível, pedir ajuda aos profissionais do imobiliário.

E se pensa em mudar-se para a Figueira da Foz, fale connosco! A Himobiliária conta com uma equipa de profissionais que conhece a cidade como ninguém e que tem largos anos de experiência na área da mediação imobiliária.

 

No final de contas, casa ou apartamento pouco importa… o importante é que se sinta em casa!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>